Trocas & Devoluções | GLStore

Trocas & Devoluções

Trocas & Devoluções

Esperamos sempre que nossas clientes gostem de suas compras, mas queremos que vocês fiquem realmente satisfeitas com seu produto, e por este motivo, respeitamos a legislação brasileira e respeitamos a política de trocas vigentes descrita abaixo. É importante que você leia com atenção e siga as instruções corretamente, para que consigamos atendê-la e vê-la satisfeita.

 

Lembramos que a primeira troca é gratuita, caso uma segunda troca seja necessária, a devolução do produto e os custos com frete ficarão por conta da cliente.

 

1 – Ocorreu algum problema com seu produto?

 

Caso tenha ocorrido algum problema com seu produto, assim que recebe-lo você terá 7 dias para entrar em contato conosco, através do e-mail contato@glstore.com.br, relatando o ocorrido e solicitando a sua troca. Ainda no e-mail, não esqueça de informar seus dados pessoais, o número do pedido e/ou a nota fiscal. Retornaremos o seu e-mail com as informações detalhadas de como você deverá proceder para fazer a devolução.

 

2 – Devolvendo o produto

O produto deverá ser devolvido em sua caixa original juntamente com a nota fiscal. Importante ressaltar que não serão aceitas devoluções do produto sem a sua etiqueta original e com indícios de uso (peça suja, com odores, alteradas).

 

3 – Troca, Vale ou Estorno?

Na sua devolução, você terá 3 opções de escolha:

 

-       Troca: pelo mesmo produto ou outro no valor equivalente;

-       Vale: caso você escolha um produto com valor diferente, menor do que o produto devolvido,  lhe daremos um vale para gastar na sua próxima compra.

-       Estorno: devolveremos a você o valor que foi pago pela mercadoria.

 

Ou se o novo produto que você escolheu tiver um valor maior do que pago no produto devolvido, você pode pagar escolher a nova peça e pagar a diferença.

 

4 – Recebimento do novo produto

Assim que o novo produto for selecionado, encaminharemos a você a encomenda em até 7 dias úteis, no enedereço cadastrado em nosso site. Caso você deseje que seja encaminhado para outro endereço, não esqueça de nos comunicar.

 

Importante:

 

Produtos com defeito

Para produtos com algum defeito, você terá um prazo de 90 dias da data de recebimento para entrar em contato conosco e solicitar a troca, lembrando que o produto retornado com defeito irá passar por uma análise, e a troca será afeita apenas se não for identificado  mau uso do produto.