Prazos e Entrega | GLStore

Prazos e Entrega

Prazos e Entrega

1 – Calculando o frete

Assim que você escolher os seus produtos, dentro do carrinho de compras há a opção para você calcular o valor do frete e o prazo para que a encomenda chegue até você. Entregamos as encomendas em todo território brasileiro, mas para que possamos lhe informar o valor do frete e o prazo corretos, é importante que o seu CEP esteja cadastrado corretamente na base de dados dos correios.

2 - Retirada em mãos

Disponível para quem mora na região de araranguá, a entrega em mãos possibilita você retirar sua compra diretamente conosco, para isto, informe e-mail e telefone no momento da compra, e entraremos em contato o mais rápido possível.

3 - Preço da entrega

O valor do frete varia de acordo com o peso do produto, com a sua localidade e com o tipo de entrega (PAC, SEDEX ou Em Mãos). O site irá fazer o cálculo automaticamente e lhe mostrar o valor a ser pago e o prazo máximo de entrega de acordo com as regras dos Correios. Lembrando para compras acima de R$ 300,00 não será cobrado o frete do cliente (via PAC).

4 - Prazos

O prazo para entrega segue as regras do correio, e no site, ao calcular o valor do frete, lhe daremos uma previsão de entrega de acordo com a sua localidade, para cada um dos tipos se entrega selecionados. Geralmente o SEDEX não passa de 5 dias úteis, e o PAC de 10 dias úteis.

Após a confirmação de pagamento da sua compra, enviaremos o seu pedido, através dos Correios, num prazo máximo de 3 dias úteis.

5 – Acompanhamento do pedido

Assim que a encomenda for postada nos Correios, você irá receber em seu e-mail o código de rastreamento, e no próprio site dos correios você poderá acompanhar a situação do seu pedido. A GL Store também estará encaminhando um e-mail a você com a situação da sua encomenda, para facilitar e lhe deixar mais tranquila!

6 – Importante

Qualquer pessoa da sua casa, o porteiro do seu prédio ou empresa, ou qualquer responsável que você designar, poderá receber a encomenda, basta assinar o comprovante entregue pelo carteiro. Importante lembrar que para entregas via PAC os Correios se responsabilizam por 2 (duas) tentativas de entrega, e no caso do SEDEX,são 3 (três) tentativas, caso não seja localizado alguém para receber a encomenda você deverá ir buscar pessoalmente no Centralizador dos Correios da sua cidade.

 

7 – Restou alguma dúvida?

Caso você ainda tenha alguma dúvida referente a entrega, pode entrar em contato com a gente pelo e-mail contato@glstore.com.br ou pelo WhatsApp. Ficaremos felizes em poder ajudá-las.